TROCAS e DEVOLUÇÕES
O processo de troca deve ser iniciado nos 5 dias úteis posteriores à recepção do pedido. Considera-se como data de receção do pedido o dia útil seguinte ao envio da encomenda. Serão aceites para troca apenas os artigos com defeito.
Procedimento: Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ligando +351 217 261 125 (Rede Fixa Nacional) , ou através do endereço de correio eletrónico trocas@mecanodex.pt.
Seguintes são os passos desse processo:
1º ANÁLISE - Após receção da foto, enviada via e-mail para trocas@mecanodex.pt com indicação do defeito detetado, é dirigida a análise ao artigo. A resposta ao cliente será dada no tempo máximo de 5 dias úteis.
2º RESPOSTA - A reposta à reclamação poderá ser aceite ou não aceite. Abaixo é descriminado os procedimentos de cada decisão:
Não Aceite - É descriminado as razões ao cliente por e-mail.
Aceite - No caso de ser aceite a reclamação, procede-se da seguinte ordem:
A Mecanodex Lda tendo o mesmo artigo disponível, envia para o cliente o mesmo produto sem defeito e suporta os portes de envio.
Sem disponibilidade do artigo para substituição, o cliente poderá optar pela substituição de outro artigo sendo calculada a diferença a pagar ou a devolver. Também poderá ser creditada o valor do artigo e do valor dos portes de envios, isto até ao limite de 30 dias após a compra. No envio da nova encomenda, a Mecanodex Lda suporta o custo dos portes
Não aceitamos devoluções.